Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug: Missões do Site
As missões do site só estão sendo validadas para o primeiro pesonagem da conta, o site não está levando em consideração personagens secundários, logo, se o personagem estiver fora do slot 1 a missão não pode ser concluida.

Verifiquei este problema acontecendo quando meu personagem que está no slot 2 estava lvl 400 com 2rr e nas missões não constava que eu havia pego lvl 400 ou sequer algum reset naquela conta. Só mostrava os dados referentes ao slot 1 cujo personagem é level baixo com 0rr.
(13-04-2018, 01:13 PM)hellmanns Escreveu: As missões do site só estão sendo validadas para o primeiro pesonagem da conta, o site não está levando em consideração personagens secundários, logo, se o personagem estiver fora do slot 1 a missão não pode ser concluida.

Verifiquei este problema acontecendo quando meu personagem que está no slot 2 estava lvl 400 com 2rr e nas missões não constava que eu havia pego lvl 400 ou sequer algum reset naquela conta. Só mostrava os dados referentes ao slot 1 cujo personagem é level baixo com 0rr.

Olá amigo, Obrigado pelo report, vou passar ao developer do plugin para corrigir o problema.
Olá, segundo o developer do plugin, ele premia apenas 1 personagem da conta, ele detecta apenas 1 como mais forte, ou seja nao vai premiar os 5 personagens da conta, por um lado é bom, pois evita de ficarem bugando moedas. de ficar criando char e deletando para ganhar moedas.
Mas e que tá adm, o mais forte é o segundo em 2 contas q eu possuo, se quiser verificar posso mandar meu usuario e nome do personagem.
(13-04-2018, 06:18 PM)hellmanns Escreveu: Mas e que tá adm, o mais forte é o segundo em 2 contas q eu possuo, se quiser verificar posso mandar meu usuario e nome do personagem.

Deixa eu ver se entendi. Você tem um personagem no slo 0 mais fraco.
no sot 1 o personagem mais forte. correto ?
ai o sistema ta detectando apenas o personagem do slot 0 o mais fraco é isso ?
(13-04-2018, 06:31 PM)admin Escreveu:
(13-04-2018, 06:18 PM)hellmanns Escreveu: Mas e que tá adm, o mais forte é o segundo em 2 contas q eu possuo, se quiser verificar posso mandar meu usuario e nome do personagem.

Exatamente!
(13-04-2018, 10:27 PM)hellmanns Escreveu:
(13-04-2018, 06:31 PM)admin Escreveu:

Exatamente!

Pode me passar via MP seu login e senha por gentileza.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)