Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BALANCEAMENTO XP / MAPS
Olá Adm,

Precisamos "povoar" os demais mapas de servidor. Hoje 99% da demanda por XP está redirecionada a cidade de Vulcans. Por dois motivos óbvios: 1º No lvl 30 vc já tem permissão para entrar. 2º Com 1 ou mesmo com 0 rr vc conseguirá upar tranquilamente em uma das saídas que darão acesso aos spots e permanecerá por lá o restante dos seus dias e noites upando os preciosos leveis.

O que eu sugiro:

* Rebalanceamento de XP dos MOBS de outros maps, como kanturu 1,2 e3, Kalrutan / Relics / Tarkan / Crywolf / Aida 1 e2, deixando-os mais atrativos, assim como aumento de drop, ou drop exclusivo de "X" itens daquele mapa.

* Redução DRÁSTICA dos spots e mobs do mapa Vulcans.

Creio que podemos debater mais ideias sobre isso. Mas a realidade hoje é que o server está INTEIRAMENTE focado nesse mapa, o restante.... só os solitários mobs.

Ah.. e quem sabe dar uma chance pros pobres coitados e esquecidos eventos de BC e DS aos níveis mais baixos
Tópico interesante e relevante burn!

Concordo que deve haver um balanceamento de exp entre os mapas, eu mesmo testei alguns mapas.

Testei os mapas utilizando um RF lvl 399 sem grupo e com buffs.

Crywolf nos Werewolf: cerca de 35-40k de xp 
Vulcanus nos golem: cerca de 28k de xp
Karutan 2: cerca de 35k de xp

A diferença é que mesmo com 1rr meu personagem toma um dano considerável nesses mapas e levava muito tempo para matar, exceto vulcanus onde ele aguenta os mobs e ainda mata relativamente rápido.

Resumindo, até tem alguns lugares com xp mais atrativa porém a dificuldade é gigantesca.

Novamente, concordo e apoio a ideia de que seja feito um balanceamento da xp nos mapas. porém discordo da remoção dos spots em vulcanus, é o atual meio de up da galera, e para os players FREE já é bem demorado, imagina o decréscimo de xp com a diminuição dos mobs.

Eu até apoiaria a ideia de um aumento dos mobs em spots de nível superior para que os níveis 350-400 não sejam tão eternos...(mas dai é uma opinião minha).
Boas colocações!

Gostaria de ouvir mais opiniões sobre o assunto dos demais membros do Fórum.
Já estamos analisando para alocar essa opinião da melhor forma, era bom mais algumas opiniões!

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)