Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[EVENTO] Nova Arena UP
Seguindo a sugestão de um player sobre a criação de arenaUP. Resolvemos criar um evento chamado ArenaUP, onde a arena terá spots para upar durante o fim de semana, começa as 23:59:59 de sexta-feira e vai ate 23:59:59 de domingo.
Vai ser um lugar exclusivo para UP, vai ter spots tanto para níveis baixos como níveis altos de Reset.

Vai ser adicionado além de spots uma EXP extra de 40%.
Não precisa ser VIP para participar, ambos free e vip pode participar.
Não é permitido matar em ARENA durante o tempo de Evento.
Olá @admin,

Gostaria de manifestar que, ao menos para mim que não possuo resets, este evento não foi e nem está sendo muito produtivo. Tentei ir com party completa ontem (incluindo uma EE com buffs bons) em varios spots onde nao tomavamos 1 hit antes de morrer e constatei que a xp por mob era até mais alta q vulcanus em alguns casos, porém a xp por segundo era baixissima pois os spots são muito pequenos, para dar um exemplo: em vulcanus a xp por segundo é em media 14k-15k no level que eu estou (391) e os mobs dao 32k xp (panda+seal), ja na area nos mobs verdes (ultimo cercadinho da primeira fileira) cada mob dava em torno de 40-50k xp porém a xp por segundo era 4k-5k.

A partir disso eu gostaria de sugerir que os spots mais fracos como os com bixos de tarkan sejam aumentados ( de 5 mobs mudar pra 10 ou 15) dessa forma compensa a xp baixa pois existe maior quantidade e também se torna atrativo o evento pois se fosse pra matar 4-6 bixos num spot eu poderia me manter em tarkan sem problema algum.

Deixo apenas minha opinião e uma sugestão de melhoria.
Grato.

Char: Hellmanns.
Guild: NoMercy.
(07-04-2018, 09:55 AM)hellmanns Escreveu: Olá @admin,

Gostaria de manifestar que, ao menos para mim que não possuo resets, este evento não foi e nem está sendo muito produtivo. Tentei ir com party completa ontem (incluindo uma EE com buffs bons) em varios spots onde nao tomavamos 1 hit antes de morrer e constatei que a xp por mob era até mais alta q vulcanus em alguns casos, porém a xp por segundo era baixissima pois os spots são muito pequenos, para dar um exemplo: em vulcanus a xp por segundo é em media 14k-15k no level que eu estou (391) e os mobs dao 32k xp (panda+seal), ja na area nos mobs verdes (ultimo cercadinho da primeira fileira) cada mob dava em torno de 40-50k xp porém a xp por segundo era 4k-5k.

A partir disso eu gostaria de sugerir que os spots mais fracos como os com bixos de tarkan sejam aumentados ( de 5 mobs mudar pra 10 ou 15) dessa forma compensa a xp baixa pois existe maior quantidade e também se torna atrativo o evento pois se fosse pra matar 4-6 bixos num spot eu poderia me manter em tarkan sem problema algum.

Deixo apenas minha opinião e uma sugestão de melhoria.
Grato.

Char: Hellmanns.
Guild: NoMercy.

A opinião de todos players são muito bem vindas a equipe. Estamos já vendo uma alternativa de melhorar a arena, Obrigado pelas suas criticas e sugestões.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)